Chamada para lançamentos

Está aberta a chamada para lançamentos de livros, periódicos, filmes, sites e outras criações na temática do V ENANPARQ/2018. A chamada é restrita aos participantes que tenham feito a inscrição no Evento. Os lançamentos serão no dia 15 de outubro de 2018, a partir das 19:00 hrs., conforme programação, ficando expostos até o final do Evento. Serão aceitos trabalhos em primeira edição do ano 2017 ou 2018. As propostas serão avaliadas pela Comissão Organizadora do Evento e os resultados serão divulgados no dia 25/09/2018.

A comercialização será de responsabilidade do proponente, podendo optar pelo serviço da Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) ou da Multbooks (Norberto), que estarão presentes no evento. 

 

Contato da EDUFBA: eventosedufba@gmail.com e danieledufba@hotmail.com

 

Multibooks (Norberto):  (31) 3494-6268

 

No caso da não contratação de livreiro ou editora, o proponente será responsável pela comercialização e guarda, assim como pelo transporte e retirada do material. A exposição do material será previamente definida pela Organização do Evento. 


A proposta de lançamento deve ser enviada pelo formulário indicado no link a baixo, com anexo incluindo capa, contra-capa, sumário e orelhas, até o dia 20/09/2018, nos e-mails indicados:

lancamentoenanparq2018@gmail.com e eventosedufba@gmail.com.

Chamadas de trabalhos

O V ENANPARQ traz três diferentes modalidades de chamadas de trabalhos: Mesas Temáticas; Simpósios Temáticos;  Oficinas e Práticas Urbanas. As propostas deverão estar relacionadas aos Eixos Temáticos definidos para este evento. Para cada tipo de submissão, os proponentes deverão utilizar o MODELO correspondente à modalidade. Cada proponente poderá apresentar até três propostas para o conjunto de modalidades, incluindo coautorias. Os trabalhos inscritos serão analisados segundo o sistema de “avaliação cega”, pelas comissões correspondentes.

Mesas temáticas

As Mesas Temáticas serão formadas pelos proponentes dos artigos completos aprovados para apresentação oral. Os melhores classificados, com critérios a serem definidos pela Comissão Científica, constarão na apresentação oral, além da publicação nos Anais do Evento.  

 

As Mesas Temáticas serão limitadas, mas também serão aceitos artigos completos somente para publicação. Os artigos completos deverão ser elaborados por no máximo três autores e deverão abordar reflexões teórico-metodológicas e conceituais relacionadas aos eixos temáticos propostos.

Ajustar proposta e conteúdo ao MODELO ARTIGO e submeter para o e-mail: enanparq2018mesas@gmail.com

Simpósios temáticos

Serão abertas inscrições para propostas de Simpósios Temáticos, buscando levantar discussões emergentes e diálogos entre pesquisadores, preferentemente de diferentes instituições, robustecendo o tema do V ENANPARQ. Os Simpósios Temáticos serão propostos por professores pesquisadores, aglutinando 5 trabalhos  de pesquisa, com um máximo de cinco exposições orais, incluindo a do proponente, relacionadas ao conjunto de reflexões teórico-metodológicas e conceituais indicadas nos eixos temáticos do evento.

Para seleção dessas propostas, o(s) proponente(s) deverá(ão) enviar um Resumo Expandido apresentando a proposta de discussão do Simpósio e a indicação dos integrantes, que também deverão enviar Resumo Expandido das diferentes abordagens integradas.

Ajustar proposta e conteúdo ao MODELO SIMPÓSIO e submeter para o e-mail: enanparq2018simposios@gmail.com

Oficinas e Práticas Urbanas

Serão abertas inscrições para propostas de oficinas e práticas urbanas, a se realizarem no final de semana que antecede o encontro, ou seja 13 e 14 de outubro de 2018. Essas deverão focar ações de ensino, pesquisa, extensão e integração da graduação/pós-graduação, incluindo tecnologias inovadoras e sociais voltadas para processos de projetação e ações participativas em comunidades e coletivos locais ou experiências práticas nacionais e internacionais. As propostas selecionadas serão aquelas mais pertinentes ao tema e escopo do evento.

Para seleção dessas propostas, os proponentes coautores, até cinco, incluindo o coordenador, deverão enviar um Resumo Expandido contendo a proposta da oficina ou prática urbana, local, número de horas, número de participantes e pré-requisitos para sua realização, no escopo desse evento e nos dias previstos para essas atividades.

 

Ajustar proposta e conteúdo ao MODELO OFICINA e submeter para o e-mail: enanparq2018oficinas@gmail.com

Observação: Para receber o certificado os autores  e demais participantes, deverão necessariamente ter realizado sua inscrição no evento, conforme estabelecido para cada modalidade.

© 2018 V enanparq